quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Alberto Ramos - Falecimento

Foi com enorme pesar que soubemos, pela família de Alberto Ramos, que este faleceu ontem em Cascais aos 83 anos. Infelizmente, por falta de tempo (devido aos nossos afazeres profissionais) não nos foi possível actualizar com mais informação e na devida altura o texto que aqui escrevemos sobre Alberto Ramos, que gentilmente entrou em contacto connosco, após leitura desse texto. 
Infelizmente também, por motivos de saúde daquele, também não conseguimos em devido tempo encontrar-nos pessoalmente com Alberto Ramos, que nos iria contar histórias de uma longa vida dedicada ao espectáculo.
Ainda assim, conseguimos ainda em vida deste presenteá-lo com um CD com cópia de todas as suas gravações dos seus discso que se haviam extraviado, para grande seu grande contentamento. É este lado mais humano do nosso blogue que tanto nos orgulha.
A toda a família, deixamos as nossas sentidas condolências.

3 comentários:

Filipa ramos disse...

Em nome de toda a família, muito obrigada.
O meu pai ficou muito feliz com o cd que lhe foi presenteado há uns meses.

Unknown disse...

Bom Dia
Desejo publicar toda a vida desportiva do extraordinário atleta Santinho das Neves no dia do seu aniversário dia 17 de Janeiro de 2021 pois faz 83 anos e tenho já o trabalho concluido quer as competições realizadas em Portugal como as que realizou em Moçambique. Pode-me informar onde actualmente o Santinho das Neves vive? Se tiver alguma coisa para acrescentar ao trabalho da vida desportiva em França onde representou o Olimpique de Marssele e na Alemanha pelo Koln ficaria agradecido e como esta o Santinho das Neves? Espero que bem e para o final do trabalho se tiver uma foto actual seria excelente. Pela atenção o meu muito obrigado.
Pode-me contactar pelo meu EMail pessoal:
vmgpinho@hotmail.com

Cumprimentos
Ex-atleta do Ferroviário de Moçambique Victor Pinho

mario santos disse...

será possivel publicarem a lista dos seus discos ? tenho gravações de 12 canções (3 eps) ? obrigado